quinta-feira, 15 de abril de 2010

Antes e Depoisl!!!

Como estou impossibilitada de fotografar por esse dias devido a câmera estar na casa do boy, vou falar um pouco sobre saúde e isso me inclui por alguns instantes.
Abrindo arquivos antigos encontrei fotos impressionantes, quero dizer onde estou irreconhecível. Mas porque?!.
Sempre tive tendência a ser mais "cheinha", desde a infância até a adolescência, e com isso as piadinhas eram inevitáveis.
Medindo 1,60m de altura e pesando 70kg, em 2007 resolvi fazer uma mudança em minha vida, chegar aos 55kg sem pressa, com disposição e saúde. Saúde foi algo que não tive em 2004/2005 quando com vontade imediata de perder peso tomei remédios controlados, chequei aos 50kg em menos de 6 meses, mas em menos de 1 ano ganhei 20kg, sentia desde a boca seca à insônia.
Voltando ao nosso papo...kkk...em 2007 diminui minha alimentação aderindo a dieta personalizada com 6 refeições, predi cerca de 8kg. Em 2008 comecei a frequentar a academia da cidade e juntando a atividade física e dieta perdi 4kg em 1 ano e meio.
Nesse mês faz 1 ano que treino com um personal trainer e que finalmente consegui a meta de 55kg, tenho que suar muito ainda para manter essa meta. A satisfação de estar bem com meu corpo faz minha alma engrandecer, por isso o ditado "Mente sã corpo são".

Antes



2010


Bjim.

OBS.: Ahhh, não desistam nunca dos seus objetivos, bjim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário